Uma ajudinha era porreiro...

Desde a primeira vez que fiquei com muita vontade de falar com ela, perguntar-lhe o nome, quem sabe convida-la para sair ou assim... mas sou um timido do caraças e falta-me a coragem...
No sábado juntei uma lágrima de coragem e perguntei-lhe o nome, com uma voz quase sumida e trémula, que ela respondeu e ouviu-me dizer o meu nome. Em 2 ou 3 segundos saí dali disparado, sem forças nas pernas e com um aperto no peito, como se o coração estivesse a bater de forma irregular.
Não tive coragem para dizer mais nada, eu devia estar branco, mas ao menos já sei o nome dela, e vai-se lembrar de mim quando lá voltar. Começa por S, acaba em A e tem o nome de um dos elementos no meio :)
A questão é que quero convida-la para um café ou assim, mas já sei que a coragem não vai estar ao lado desta vontade que sinto. O que raio devo eu dizer, como dizer, etc...?
Só me apetecia enfiar num buraco, tapar-me com terra e ser encontrado por um arqueólogo de outro planeta daqui a uns milhares de anos (onde é que eu já vi isto?).
Alguém que ajude este pobre desgraçado e timido a meter conversa...
Beijinhos.