domingo, julho 30, 2006

Solar das Laranjeiras...

Convidaram-me para ir passar um fim de semana, com quem eu quisesse, ao Solar das Laranjeiras, um autentico paraiso. Quartos confortáveis, piscina, bom restaurante, uma paisagem lindissima...
À noite, quero estar dentro da piscina com as luzes ligadas, estares deitada na borda da piscina, com as pernas afastadas e dentro de água. Tirar-te a parte de baixo do bikini e meter a cabeça entre as tuas pernas... Ficavas deitada de costas, a olhar para as estrelas, com as pernas dentro de água, com a minha cabeça entre elas e com as mãos a percorrerem todo o teu corpo...
Depois de gemeres de prazer, iamos para o quarto, onde tomavamos um banho juntos, te percorria com a esponja cheia de espuma, os teus seios, o teu quentinho...
Na cama, deitado contigo por cima de mim, começavas a beijar-me todo, ias descendo até à minha cintura e retribuias o prazer que te dei. Subias um pouco e ficavas a passar o teu peito nessa zona, para sentir a tua pele e mamilos a roçar no meu membro.
Fazia amor contigo noite dentro, até os nossos corpos pedirem descanso dos movimentos, carinhos, beijos...
Imagino facilmente o teu peito à minha frente, com os mamilos bem salientes, a aproximar-se da minha boca a cada inspiração tua, até que acaba por encostar nos meus lábios abertos, para eu o apertar ligeiramente com eles, lamber, humedecer completamente os teus peitos com a minha lingua... Aperta-los com as mãos, acaricia-los com as costas das mãos, percorrer toda a sua extenção, chegar até ao pescoço, beija-lo, descer uma mão até ao teu quentinho e acariciar apenas com as pontas dos dedos, como que uma briza que por ali passa...
Morro de desejo por ti, pelo teu corpo, pelo teu coração... Fazes-me sorrir, por vezes não me posso levantar porque ia-se notar bem o entusiasmo que me fazes sentir, és interessante... O dificil é não me apaixonar por ti... mas apenas uma paixão...

2 Comments:

Blogger PF said...

Bem dizes que o peito feminino é tara..heheehe... são infindas as menções e descrições.
Mas realmente, o corpo feminino é lindo!
Como mulher, orgulho-me das nossas curvas, da nossa sensualidade e beleza!

Como não se renderá um homem?

Continua a escrever aqui os teus textos. pois são lindos e apaixonados!

3:57 da manhã  
Blogger Crónicas de Ariana said...

olá!
passei pela primeira vez... vou voltar!

7:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home