quarta-feira, julho 05, 2006

Doce tentação...

Hoje voltaste com a camisa de alças, aquela que me fez render à tua sensualidade oculta e inocente.
Ainda não consegui deixar de te olhar com desejo, de seguir o rasto que o teu cheiro deixa no ar e fechar os olhos, para contigo sonhar mais um pouco...
Gostava que chegasses ao pé de mim, fechasses os olhos e sorrisses. Tirava as alças para o lado, arrastando-as com as mãos que te vão percorrer o corpo, puxava a camisa para baixo até revelar a tua barriga, encostava a cara ao teu peito para sentir o teu cheiro e calor, envolvia-te com os braços e percorria as tuas costas, apertando-te mais contra a minha cara.
Desapertava-te o soutian e devagar, arrastando os dedos pela tua pele, fazia descer as alças pelos teus braços, deixando-o apenas suspenso pelos teus seios, mesmo à frente dos meus olhos, tão perto que sentisses a minha respiraçãona tua barriga, para que ele acabasse por cair sozinho e te deixasse o peito à mercê da minha boca e mãos... Beijava-os depois de os admirar um pouco, pequenos mas doces beijos, metia os teus mamilos na boca e apertava-os com os lábios, lambia-os para lhes dar brilho e te arrepiar toda...
Fazia isto acariciando-te por cima da roupa, com poucos movimentos mas jogando com a pressão no teu intimo, fazendo-te gemer baixinho e perder a força nas pernas.
Tirava a minha camisa, levantava-me, encostava os nossos peitos e passava com as mãos firmes pelo teu corpo, apertando-te bem contra mim, para também sentires o meu intimo perto do teu, sentires o desejo que por ti tenho...
É um crime ver-te e não te poder ter, saber o que podia ser mas não é, o que te podia dar mas não posso...
Adoro-te pela amiga que és, pela mulher que és e pelo que sinto quando estou perto de ti...

3 Comments:

Blogger Beatriz said...

Outro lindo texto!
Qto ao jogo, apesar da derrota, Portugal brigou com garra, com honra.Torci imenso por PT; mas tá lá,no minimo esta entre as quatro melhores.

10:36 da tarde  
Blogger José Leite said...

Esse Ursinho de constança tem garra!
Muito bem escrito e cheio de frenesim!

Ai Constança, Constança, não foi por acaso que o Épico esteve aí!

8:01 da manhã  
Blogger PF said...

POis bem... gosto da forma como te referes ao sexo, teu e dela: "Íntimo".
Revela um pouco dce timidez tua, mas tb de romantismo....e de um respeito e paixão nitidamente visíveis nas tuas palavras!
Um abraço, lindo!
PS - Espedro que ela leia os teus textos! Ia adorar, tenho a certeza.

3:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home