quarta-feira, julho 26, 2006

Adeus sonho...

Tu prometeste que me brindavas com a visão do teu tronco nú, com o peito apenas protegido por um qualquer soutian... Gostava de sentir o cheiro da tua pele, o seu toque, beija-la, passar com a barba pelos teus peitos... mas apenas esperava ver-te assim, de um modo, exposta apenas para os meus olhos por um momento, que será como uma eternidade instantanea para mim.
Porque me fazes despertar estes sentimentos, estes desejos? Nunca fico indiferente quanto entras na sala, percorro-te toda com os olhos, com desejo... Vou ter saudades de te ver diáriamente.
Cumpre a promessa, satisfaz este desejo que tenho por ti, por te admirar como és...
Estas ferias anda nua pela casa e diz-me pelo msn que estás com os peitinhos de fora, a abanarem enquanto andas pelas divisões, escuras pelos estores corridos para evitar o calor da rua... Puxa por mim à distancia já que ao perto nada acontece, faz-me sonhar acordado, a falar contigo no msn ou quando estou sozinho no meu quarto à noite...
És uma mulher sensual, fazes-me pensar muito em ti...

1 Comments:

Blogger PF said...

Ah pois é..... nota-se...
Aliás...tu so pensas nela...hihihih

Love is in the air!

3:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home