segunda-feira, junho 26, 2006

Uma ajudinha era porreiro...

À uns tempos tive umas trocas de olhares com uma rapariga que trabalha num restaurante que frequento a cada 4 ou 5 meses, nada de especial mas sempre que passava por mim, os nossos olhos prendiam-se... No sábado foi exactamente o mesmo, durante mais de 1h, sempre que passava por mim, havia as trocas de olhares e sorrisos de ambas as partes.
Desde a primeira vez que fiquei com muita vontade de falar com ela, perguntar-lhe o nome, quem sabe convida-la para sair ou assim... mas sou um timido do caraças e falta-me a coragem...
No sábado juntei uma lágrima de coragem e perguntei-lhe o nome, com uma voz quase sumida e trémula, que ela respondeu e ouviu-me dizer o meu nome. Em 2 ou 3 segundos saí dali disparado, sem forças nas pernas e com um aperto no peito, como se o coração estivesse a bater de forma irregular.
Não tive coragem para dizer mais nada, eu devia estar branco, mas ao menos já sei o nome dela, e vai-se lembrar de mim quando lá voltar. Começa por S, acaba em A e tem o nome de um dos elementos no meio :)
A questão é que quero convida-la para um café ou assim, mas já sei que a coragem não vai estar ao lado desta vontade que sinto. O que raio devo eu dizer, como dizer, etc...?
Só me apetecia enfiar num buraco, tapar-me com terra e ser encontrado por um arqueólogo de outro planeta daqui a uns milhares de anos (onde é que eu já vi isto?).
Alguém que ajude este pobre desgraçado e timido a meter conversa...
Beijinhos.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O valor de um abraço.

Aproxime-se mais..
Tente sentir do que um abraço é capaz.
Quando bem apertado, ele ampara tristezas, combate incertezas, sustenta lágrimas, põe a nostalgia de lado.
É até capaz de diminuir o medo.
Se for cheio de ternura, ele guarda segredos, e jura cumplicidade.
Um abraço amigo de verdade divide alegrias e fica feliz em comemorar, o que quer que seja..
Bjocas !! Canto de Amor ...Rafaela...

4:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tens que confiar mais em ti próprio e pensar que essas coisas são normais. Temos sempre certo uma tampa...tudo o que vier a mais é lucro!!!

Pensa nisto:

"Se eu fosse metade daquilo que julgo ser...era o dobro daquilo que sou!"

Cada um traz dentro de si a sua essência, igual ou diferente, mas unica na maneira de viver.

Por isso, nunca hesites em mostrar o teu verdadeiro Eu, nunca hesites em seguir em frente com os teus ideais, nunca hesites naquilo que tu es, naquilo que pensas e naquilo que sentes.

Nunca hesites e acredita sempre em ti proprio.

Se acreditares em ti, todos os outros acreditarao e continuarao a amar-te na mesma! Sempre!"

Beijocas...bom fim de semana!!

2:35 da tarde  
Blogger Ana Cristina Pinto said...

Hummm, o que pedes não é facil.Mas talvez qualquer coisa como,esqueceres-te propositadamente do telemovel,na mesa.(desde que tenhas a certeza que é ela que o encontra, senao...lol)Depois liga-lhe nesse mesmo dia ,e dizes que precisas dele com urgencia , mas nao consegues ir ao local onde ela trabalha para o ir buscar,e marcas noutro sitio. Num cafe ou coisa assim.um sitio que seja calminho para poderem conversar. E com calminha fazes uma primeira abordagem...e aproveitas, claro, para marcar um segundo encontro.
É só uma ideia, talvez um pouco ousada nao sei,mas acredito que vá resultar. Tenta. força!
Depois diz-nos se correu tudo bem.
Jokinhas

3:07 da tarde  
Blogger Ursinho said...

Obrigado pela força meninas, tenho estado a mentalizar-me para o pior, o que me vai surpreender é ela aceitar, depois não faço ideia do que dizer nesse encontro...
Se ela me perguntar "Quer mais alguma coisa?", digo que quero convida-la para um café e o numero de telemovel dela para combinar depois... Vamos a ver se com isso me safo...
Depois digo-vos como correu.

Beijo e obrigado a todas...

3:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home