segunda-feira, julho 03, 2006

Desejo enorme...

M..., quando te vi hoje de manhã, fiquei todo arrepiado, sem força nos braços, com falta de ar e com dificuldade em falar sem gaguejar...
Só me apetecia abraçar-te, encostar bem o teu peito contra o meu, passar as mãos pelas tuas costas nuas, pelos teus ombros, beijar o teu pescoço, cheirar-te, apertar-te um pouco mais contra mim...
Levava-te para um sitio onde pudesse estender uma manta, para te deitares. Tirava-te as calças e a roupa interior, deitava-me mais abaixo e com as tuas pernas afastadas, encostava a minha boca no teu intimo e percorria esses lábios com a minha lingua, enquanto passava com as mãos pelas tuas pernas, barriga e até chegar aos seios lindos que tens, que apertava um pouco e entalava os mamilos, endurecidos pela fresca brisa da noite, entre os meus dedos...
Enquanto não sentisse o teu suco final, não ia parar de te acariciar, para depois de descansares um pouco, continuar a fazer isso para gozares mais uma vez...
Beijava-te os seios e acariciava com as mãos o teu quente e humido intimo, para o penetrar devagar com o meu, por ti erecto... Ao inicio apenas penetrava um pouco, tirando-o todo e voltando a meter só a ponta, para quando não o esperasses, o penetrar completamente, devagar mas decidido. Mantinha-me imovel um pouco para te ver a recuperar a respiração, para depois começar a possuir-te, e tu a mim, sentido os cheiros e ouvindo os sons da noite que nos rodeavam, com aquela brisa a secar-nos os corpos quentes e humidos...
Passavamos o resto da noite juntinhos, contigo deitada no meu peito e os meus braços à tua volta, acariciando-te as costas, braços e ombros...
Já te disse várias coisas, combinamos outras, mas por mim até nem me importava de apenas ficar a admirar-te, a olhar para todos os teus bocadinhos e sentir o teu cheiro no ar. Gostava de te acariciar com as costas da mão, passa-la em cima das pontas teus seios, por baixo deles, de lado, fazer o mesmo a todo o teu corpo, apenas para o sentir em contacto com a minha pele, deixares o teu cheiro em mim para que à noite, deitado na minha cama e sozinho, possa sentir esse doce odor nos meus sonhos...
Não consigo explicar o porquê de hoje ser diferente dos outros dias, talvez seja o acomular de todas estas sensações e desejos que por ti sinto, talvez apenas te admire como mulher e te queira dar prazer, enquanto me deleito com o teu desconhecido...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é my friend, não é fácil... um gajo não é de ferro ;-)
Beijocas e boa semana!

7:31 da tarde  
Blogger Beatriz said...

Texto lindo e sensual. Parabéns!

9:59 da tarde  
Blogger PF said...

hummmmm---quão ousados estamos....
Adorei ler!!!!!!!
Adorei os detalhes! ;-)Fantastico..sensual e desconcertante!

Jinho

3:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home