quinta-feira, julho 27, 2006

Férias, já falta tão pouco...

Finalmente vêm aí as férias, estão tão perto que já sinto o cheiro :)
Tenho pena de não ter planos para todo o mês de Agosto, mas vou tentar fazer uma carrada de coisas que tenho na "lista de espera", talvez assim não chegue ao fim do mês com a sensação de que desperdicei mais 1 mês da minha vida.
Vou ter saudades da minha rotina diária, das pessoas com quem trabalho, de passar o dia a rir com piadas e a ver as "miudas" a passar na praça...
Bem, ver se é desta que perco uns kilitos, para me darem uma segunda oportunidade quando olham para mim. Não me refiro às mulheres feitas, essas não ligam às aparencias... as miudas estupidas é que só querem o Brad Pitt. Os gordinhos são sempre bem dispostos, há lá coisa melhor do que andar a sorrir para a vida constantemente? Podemos não ter o olhar e postura confiante como outros, mas de certeza que não encaram a vida como nós.
Vou traçar como meta para estas férias conhecer gente nova e tentar ser menos timido, its time for a change. Já agora, porque raio é que se escrevem as palavras de outras linguas em itálico? Nunca percebi isso... é para ler, não é que tenha um significado maravilhoso ou que seja digno de ser evidenciado.
O que queria mesmo era que uma certa menina (senhora) cumprisse a promessa, ficava já com um sorriso até depois das férias... Mulheres, se vão para a praia em bikini à frente de estranhos, algumas até fazer topless, não são capazes de estar em soutian à frente de um amigo, a quem contaram coisas que mas ninguem sabe? Não é a mesma coisa, os amigos servem mesmo para isso, desabafar e contar segredos para nos ajudarem a carregar um fardo, mas não é nada de especial estarem em soutian...
Admito que tenho uma grande tara por seios, não há nada que me "anime" mais, mas tendo em conta que era só para ver e cobertos por um soutian... Qualquer bikini é mais revelador...
Enfim, já ando com esta "tara" por ela à 1 ano ou mais e ainda não vi nada :(
Eheh, a curiosidade natural das crianças é tramada...

1 Comments:

Blogger PF said...

O primeiro homem que tive, teve de esperar 3 anos para ter tudo de mim...hahahahhaa,.... ainda vais em 1... tem calma! ;-)

Beijos, cavaleiro andante e apaixonado!:)

3:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home