segunda-feira, junho 19, 2006

As melhores coisas da vida...

Ontem recebi um email de uma amiga que também está a passar um mau bocado, mas as palavras que me escreveu fizeram-me sorrir...
À alguns anitos fiz uma lista das coisas boas da vida, para sorrir ao olhar para elas...
Se leres isto, é para ti amiga:
• A roupa ficar-me larga
• Abraçar alguem
• Acompanhar uma amiga às compras
• Acordar e perceber que ainda faltam algumas horas para termos de nos levantar
• Alguem acariciar o meu cabelo
• Banho quente
• Beijar
• Bons sonhos
• Chorar abraçado a uma amiga
• Comer um prato delicioso
• Conduzir à noite, a chuver ligeiramente, a ouvir Nora Jones
• Dar o ombro para alguem chorar
• Donnuts :)
• Dormir na sala, debaixo de um cobertor, num dia de chuva
• Respirar pela boca no Inverno, para ver sair o "fumo"
• Fanta de laranja (8% é sumo verdadeiro)
• Fazer um trabalho que goste
• Fazer uma boa surpresa a alguem
• Ir ao cinema
• O meu afilhado
• O momento antes de um momento de felicidade
• Observar a amada enquanto dorme
• Os amigos
• Ouvir acidentalmente alguem falar bem de mim
• Pizza Hawai
• Receber um telefonema de alguem importante para mim
• Rir até doer a cara e correrem lágrimas
• Saber que Murphy está sempre presente
• Saber que não tenho nada a perder se fizer uma determinada coisa
• Saber que sou importante para alguem
• Sonhar com a rapariga que amo
• Ter um sitio só meu, onde posso ir para estar sozinho
• Um olhar que diga muita coisa
• Um sorriso que diga o resto
• Ir ao supermercado e não apanhar filas na caixa
• Uma boa conversa
• Ver a expressão de alguem que acabou de receber algo que desejava
• Ver crianças pequeninas a brincar
• Ver o nascer e o por do sol
São poucas e algumas parecem insignificantes, mas fazem-nos sentir bem, por vezes até ter aquele "arrepio na espinha", que apenas deve ser uma descarga e alguma hormona ou assim...
Minha amiga, anima-te, tem força e vais ver que o mundo te vai parecer melhor.
Beijo