sexta-feira, junho 23, 2006

Ciclico...

Estou no trabalho e mesmo assim só me apetece chorar. Não consigo evitar e vou para a casa de banho descarregar as lágrimas que ficam entre estas crises.
Sei perfeitamente porque choro, mas nem aqui posso dizer, prefiro estar no meu cantinho escuro a lutar contra isto.
À uns meses vi um filme estranho mas muito divertido, "À boleia pela Galáxia". É um misto de ficção cientifica e comédia, com uma hitória demasiado curta para o tempo que ficava ali sentado a ver o filme. Nesse filme há um robot que se chama Marvin, é maniaco-depressivo com uns toques de sarcasmo. Já andei mais parecido com ele, sempre em baixo e sem aquele brilho nos olhos, agora sinto-me melhor mas sinto a falta de muitas coisas.

"Cada um sabe a dor que trás no coração"

É fácil dizer que a vida continua e que há mais pessoas no mundo, mas quando temos uma ferida profunda no peito, nada mais importa enquanto não sarar. Não conseguimos estar da mesma maneira com mais ninguem, não podemos ouvir certas musicas, ir a determinados sitios, comer alguns pratos, não conseguimos não chorar...
Dizem que mudar de ares faz bem, tem um pouco de verdade, mas levamos conosco as feridas e as saudades, o peito e o olhar.

3 Comments:

Blogger Ana Cristina Pinto said...

É verdade, meu amigo, quando o coraçao nos doi, nao adianta fugirmos, pk a dor vai connosco.No entanto um dia acaba por passar.E a tua dor nao é excepção.Jokas

10:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pensei que já estavas melhor, que já tinhas conseguido ultrapassar essa dor. Eu sei que custa, tb só eu sei a dor que carrego no meu, mas passa. Uma vez li uma frase que dizia assum: "tudo passa, embora se não esqueça". Não sei onde li, não me recordo, mas nunca a esqueci. E é mesmo assim na vida, tudo acaba por passar, embora não se consiga esquecer totalmente. Beijinho e as melhoras!!!!!!!

2:52 da tarde  
Blogger Ursinho said...

Por vezes temos recaidas, quando menos esperamos... O facto de nos lembrarmos de algo é o suficiente para as emoções se tornarem num castelo de cartas...
Mas o tempo vai fazer o seu papel, embora que aos poucos.

Beijo e obrigada às duas :D

4:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home