terça-feira, abril 25, 2006

Feriado para alguns aproveitarem...

Desde à uns dias que ando um bocado desanimado, sinto-me um bocado sozinho.
Embora por vezes até saiba bem estar sozinho, tudo o que é a mais aborrece.
Passei o dia de hoje a sonhar acordado, com tudo o que podia estar a fazer, em vez de estar aqui...
Vou inscrever-me na associação de jovens da localidade, pode ser que façam actividades porreiras e o convivio me faça bem.
Agora em breve irei dar umas voltas, adoro conduzir e faz-me esquecer o resto. Irei a São Pedro de Moel passar um fim de semana, mesmo que sozinho. Também vou aproveitar para ir visitar os meus amigos a Lisboa.
Enfim, temos de recuperar o animo da vida, virar as costas ao passado e ver o que nos espera o futuro, vivendo o presente.
Espero que quem ler isto tenha uma boa semana, aproveitem a vida e não cheguem ao fim do dia sem se terem rido um pouco.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá migo!!!
Passei só para deixar
um grande beijinho!!

----------.----.
------ _.'__ ---`.
--.--(#)(##)---/#\
.' @------------/###\
:------------,--#####
--`-..__.-'_.--\###/
--------`;_:-- ---`"'
-------.'"""""`.
-----/, ------- ,\
----//--------- \\
----`-.______.-'
--- ___`. | .´'__
-(______|______)

Continuação de Boa Semanita!!

12:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

«Embora por vezes até saiba bem estar sozinho, tudo o que é a mais aborrece.»

Por vezes, também me sinto assim.

Bj doce

10:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muita gente sente o mesmo. Mesmo que estejamos sozinhos por opção a solidão dói sempre!
Força!!!

5:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home