terça-feira, abril 18, 2006

Feel the Force, young Skywalker...

Apercebi-me que ainda tenho dentro de mim tudo o que eu era quando a conheci, uma pessoa sempre muito bem disposta, fazia rir, conversava muito e numa sala não se notava a minha presença mas sim a minha ausência...
Cá no fundo sinto que esse Ursinho quer voltar, para substituir este que foi sendo esgotado ao longo de alguns anos. Ele propria dizia que eu dantes era mais falador, tinha outro olhar. Pudera, não me poupou ao seu estilo de vida...
Deixar de falar com ela foi a atitude certa, sinto que aos poucos estou a "voltar" ao normal, tenho outra vez aquela sensação de que não tenho nada a perder, posso fazer tudo à vontade sem ter de pensar em telefonar a alguem.
Na vida faz falta o amor por outra pessoa, e a retribuição desse sentimento, mas poucas pessoas merecem o nosso amor. Talvez tenha feito as coisas de forma errada, mas sei que fiz o meu melhor, estou de consciência tranquila em relação a isso, ela é que não está.
Como alguém dizia, "façam o favor de ser felizes".