domingo, abril 09, 2006

Semana curta, mas dificil...

Esta semana é porreira, sexta feira não se trabalha, quinta à tarde é a meio gás...
Tenho bastante trabalho para me entreter, ver se vou correr um bocado, ocupar o tempo ao máximo.
Mas não consigo deixar de pensar nas coisas que podia fazer, como aproveitar o fim de semana alargado para ir à Serra da Estrela ou passear pelo litoral, fazer um piquenique no meio do nada, debaixo de um sol
de Primavera, a sentir uma brisa muito leve... Consigo imaginar o cenário, os cheiros, sons, sabores... Estar deitado numa manta, de olhos fechados, com ela encostada a mim, abraçada a mim, com o meu braço a "protege-la". Beijar-lhe o cabelo enquanto digo que gosto dela, aperta-la um pouco mais conta mim, respirar fundo...
A quem lê isto, apenas posso recomendar que aproveitem todos os momentos que poderem, pois o que passa não volta, deixa saudade... Vivam todos os dias da melhor forma possivel, não cheguem ao fim do dia ou de uma fase das vossas vidas a pensar que não fizeram tudo o que podiam, a lamentar...
Tenham uma boa semana e passem bons momentos, aproveitem-nos pelos que não podem...