terça-feira, abril 11, 2006

Eu sabia que ia ser dificil, mas não assim...

Afinal o Murphy ainda não acabou de brincar comigo, há sempre novos degraus por onde me pode empurrar...
Depois de ir a um casamento no Sábado, passei a Segunda Feira no hospital, com uma intoxicação alimentar. Curiosamente estava lá outro rapaz do mesmo casamento, com os mesmos sintomas.
Escusado será dizer que foi o dia para esquecer, bastante sofrimento, mas hoje embora já esteja melhor, ainda estou bastante dorido e fraco. Hoje "tirei o dia" para descansar e recuperar forças, espero amanhã já estar em condições para ir trabalhar que há muito para fazer...
Também aproveitei para pensar um pouco na vida, mas não adiantou de muito, estou cheio de dor de cabeça e de pescoço.
Vamos a ver como corre o resto da semana, vou tentar combinar algo com uma amiga, ia fazer-me bem distrair um pouco...