sexta-feira, abril 07, 2006

Oh meu bem adeus, que parto tão triste...

Depois de tudo, ontem falamos a ultima vez. Disseram-se coisas, pediram-se desculpas, chorou-se, mas esta despedida já veio tarde.
Pediu-me perdão, mas antes que pudesse responder, disse para não responder. Ela própria não se perdoa do que me fez. Eu não a posso perdoar.
Custa-me muito que esta relação que começou de uma forma tão inocente, possa ter terminado assim. Sei como ela vai andar, por dentro vai andar a chorar, sem mostrar ao exterior como se sente. Ela encontrava em mim o colo para chorar, para descansar, sentir-se protegida.
Vive de uma estranha forma, mas que lhe vai custando as pessoas que verdadeiramente gostam dela e de quem precisa.
Espero que seja feliz, tal como eu espero vir a ser.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola ursinho grande! Quero dizer-te que és um amigo magnífico! Receava que mais tarde ou mais cedo essa relação acabasse assim... mas tu, como tens tão bom coração, continuavas sempre a ceder! Às vezes apetece-me bater-te pah grrrrrrr! Tens que eskecer pk se te agarras muito aos pensamentos ainda ficas assim malukinha como eu :)))) .... n sei o ke dizer mais... Quero animar-te mas sabes que ultimamente n tem sido possível... ai Urso Urso, o amor é fodido!! Beijos da tua Santa!;)

2:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home