segunda-feira, abril 03, 2006

Dia de trabalho...

Finalmente começou a semana de trabalho, posso tentar ocupar a mente com outras coisas...
Quando acordei, senti que me tinha sido sugada toda a energia vital, sem forças no corpo, com a cabeça feita em água. Agora percebo que foi ela que me foi tirando a vida ao longo destes anos, aos poucos eu ia ficando mais fraco, tal como o Sanção e a Dalila...
Estou constantemente a tremer de frio, independentemente da temperatura da sala, até de noite, no quente da cama eu tremia e sentia frio. Não, não estou doente, pelo menos fisicamente...
O Murphy tem sido um bom companheiro, já me rio das coisas que vão acontecendo, pois não vale a pena lutar contra isso. "Se algo puder correr mal, correrá mal, na pior altura e de forma a causar mais danos".
Sinto-me como um personagem de um qualquer filme que tem uma nuvem só em cima dele, sempre a chover.