domingo, abril 02, 2006

Sonhar...

Não consigo deixar de pensar nos momentos que nunca cheguei a ter com ela, como um passeio pela praia à noite, a sensação de nos enfiarmos no saco de cama a ouvir o vento fora da tenda, ve-la acordar e trazer-lhe o pequeno almoço no tabuleiro para comer na cama...
Ainda não li a ultima página deste capitulo, do livro que é a minha vida.
Os momentos que quero preservar na memória, são todos os bons momentos que passamos juntos, mas não quero esquecer todos os momentos em que sofri. Perdoar, nunca perdoarei, a confiança e intimidade foram totalmente destruidos à alguns meses.
Durante os ultimos meses tenho estado a afogar-me, e ontem mandaram-me mais água.
Farto disto tudo, destes pensamentos, desta dor, desta vida estupida.
No Guild Wars consigo descomprimir um pouco, mas não abstrair-me totalmente. Ainda me custa acreditar em toda esta situação, é inacreditável...