terça-feira, abril 04, 2006

Obrigado amiga pelo desabafo...

As coisas que vivi, foram tanto muito boas como muito más, foram 3 anos que me encheram a vida e que praticamente me fizeram esquecer todo o resto que já tinha vivido. Não consigo, nem ninguém deve conseguir, avaliar se toda a dor que tive nestes anos foi compensada pelos momentos fantásticos que passei, mas a verdade é que voltava a fazer tudo da mesma forma, pois sei que dei o meu melhor, dei o que podia e não podia.
Aprendi muitas coisas, mas acima de tudo saio marcado, com sonhos dilacerados por mentiras e traições. Uma pequena menina que apenas vi em sonhos, noites de amor cheias de carinho, palavras, gestos...
Estou cansado de me agarrar aos sonhos para viver, espero conseguir seguir em frente sozinho e um dia mais tarde, poder apaixonar-me por outra pessoa sem que seja para esquecer o passado.
Nunca lhe irei dizer coisas propositadamente para a magoar, nunca lhe voltarei a tocar, não a vou perdoar...